A realização do SONHO de Danièle BIKpo – Côte D`Ivore

Era uma vez, em um país africano de nome Côte D`Ivore, uma mulher africana de nome Danièle BIKpo, que teve um SONHO:
Captar em África, artistas, com todos os tipos de deficiência e divulgá-los no mundo inteiro. Durante meses,  Danièle BIPpo e sua valoroza equipa, trabalharam arduamente para que esse sonho se tornasse realidade. Aos poucos, os cantores foram chegando e, em meio a inúmeras dificuldades, o SONHO de Danièle BIPpo foi se realizando e, um a um, artistas valorosos foram se destacando. A internet serviu como jurada e, independente do lugar que cada artista ficou, TODOS, ABSOLUTAMENTE TODOS, foram vencedores.

Obrigado Danièle BIKpo, toda equipa e  Côte D`Ivore, pelo grande e histórico presente que deram ao mundo. Se esta geração actual não souber valorizar, com toda certeza, gerações futuras irão celebrar um evento de grande magnitude, que mostra a força de uma NOVA ÁFRICA, cada dia mais descolonizada e, ganhando o seu espaço em um mundo cada vez mais necessitado de exemplos de amor ao próximo.

Celso Salles
DAHT – Diáspora.

Aguarde que vem mais

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

Recent Posts

InnovaCities program

Synopsis

Le programme n’a pas un caractère philanthropique, mais l’objectif d’encourager et de promouvoir la culture de la science, de la technologie et de l’innovation, appliquée au développement de solutions ayant un impact positif sur la qualité de vie des personnes atteintes de tout type de handicap, physique ou mental.

Newsletter

Abonnez-vous à notre newsletter mensuelle pour rester informé