Impressos nos Estados Unidos e entregues no Mundo

Você que já leu Agostinho Neto, Barack Obama, agora precisa ler CELSO SALLES.

VEJA COMO É FÁCIL COMPRAR ESTANDO ONDE ESTIVER NO MUNDO.
Caso você esteja em um país não habilitado pelo SISTEMA BLURB para comprar e receber os livros da Editora Educasat, uma vez que o SISTEMA BLURB faz entregas somente pelos correios, basta você acessar o site: https://myus.com e cadastrar o seu MY US, que é um endereço nos Estados Unidos, onde irá receber os livros. Assim que os livros chegarem em seu endereço, de forma bem descomplicada você vai utilizar do DHL ou mesmo outros serviços de entrega e receber em sua residência, estando no país em que estiver. Para ter uma noção de custo, apenas um livro custa em média 20 dólares para entregar dos Estados Unidos em Luanda – Angola.
Tanto para compra do livro como para o envio, vai sempre utilizar um Cartão de Crédito. BOAS COMPRAS.
Dúvidas? Ligue no WhatsApp +244 937 981 938 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Destaques Internacionais

DO BRASIL:

Qual dos 33 partidos Políticos do Brasil te representa?
Nós, africanos e africanas da diáspora nos reunimos para criar uma ferramenta de emancipação política na busca desta representatividade. Cansamos de ser manipulados, vendo nossas demandas sendo usadas apenas para angariar votos. Quando nossas pautas serão tratadas com seriedade? Quando as mazelas comprovadas por estatísticas oficiais, serão usadas para busca de soluções? NÃO VAMOS MAIS IMPLORAR POR ISTO. Estamos trabalhando para criar de forma estratégica e independente esta ferramenta de emancipação política, que traga soluções para transformar esta terra hostil em uma NAÇÃO PODEROSA FORTE E JUSTA. Precisamos ter uma Democracia Forte. E isso só é possível quando estivermos livres. E se estamos falando em liberdade hoje é porque após mais de 520 anos ainda estamos lutando pela sobrevida e sobre a marginalização dos povos que construiram este país. #PartidoExPopular #AfricadaDiáspora.

WhatsApp Image 2021-02-07 at 15.28.36

Confira no Site do PEP – Partido de Expressão Popular, o lindo texto escrito pelo seu fundador, o Cientista Político Africano no Brasil Ronaldo Aranha:
https://www.partidoex.com.br/la%C3%A7amento-do-pep e a matéria postada no BLOG da Editora Educasat World: https://editoraeducasatworld.blogspot.com/2021/02/pep-partido-de-expressao-popular-em.html?fbclid=IwAR3eHVfj-lmzTtCLbOTx9HiczPeGuSWb09CXADwh36-_qzlvZIkHwWPT57U&view=classic

DO MUNDO:

O momento é fundamental para que possamos corrigir os erros do passado e acenarmos para mudanças globais no futuro. Os conceitos, as ações e os pensamentos precisam ser revistos e aperfeiçoados. Quando chegamos a este mundo ele já existia e, quando partirmos ele continuará existindo. O tempo presente será sempre a nossa realidade de vida, porém temos que ser corajosos, assumirmos os erros cometidos por nossos antepassados e em nossos tempos presentes criarmos mecanismos de mudança. Neste livro “QUEM PLANTA TÂMARAS, NÃO COLHE TÂMARAS, o autor Celso Salles nos traz importantes REFLEXÕES com vista a despertar dentro de cada leitor o máximo de sinergia para que na medida do seu possível, possa contribuir para benéficas mudanças em todo o mundo. Conhecermos o máximo de histórias possível, a fim de que possamos ver nas diferenças aquilo que nos falta, transformando o conhecimento no grande elo de ligação. Mais um livro que faz parte da COLEÇÃO ÁFRICA, a ser composta por 12 livros, repletos de vontade de construir ainda em nossa geração, um mundo melhor de se viver, no mais perfeito equilíbrio Deus, homem e natureza.

Cada livro da Coleção África traz uma surpresa ou mesmo uma nova forma de se ver a mesma coisa. Este, no entanto, trouxe o que já estou chamando de A CAVALARIA dos afro descendentes, da diáspora africana no mundo. Um papel que só poderia ser exercido pelos afro brasileiros, puxando uma corrente que em muito pouco tempo se tornará mundial e que, o mundo como está, GRAÇAS A DEUS, jamais será o mesmo. A Raça Negra vem ocupar um lugar de destaque e usufluir de seus privilégios como muito bem fala Tadeu Kaçula no texto selecionado de suas falas no livro. 

Ronaldo Arruda chega trazendo o PEP – PARTIDO DE EXPRESSÃO POPULAR que vem com a essência africana porém falando por nativos do Brasil e do mundo quase dizimados em sua totalidade pelo eurocentrismo ou egoismocentrismo. A alma africana é uma alma leve, social e justa. Nosso planeta estava precisando dessa alma novamente. Uma mesma alma emprestada pela poetisa norte americana AMANDA GORMAN na posse de Biden no dia 20 de Janeiro de 2021. O protagonismo do afro brasileiro da Diáspora Africana demorou a chegar, mas chegou. Não dá para sobreviver de movimentos que cobrem igualdades, quando na realidade o que se precisa é de EMANCIPAÇÃO. Eu, Celso Salles agradeço a Deus, aos orixás, esta grande bênção de poder, entrar para a história com a inclusão do PEP nesta obra, que certamente será muito lida em todo o mundo. Deus nunca faz nada pela metade. 

Da África do Sul:

Compre e receba o livro impresso em seu endereço:
https://www.blurb.com/b/10551653
Texto: Celso Salles (Author)
Voz: Tracy Wilbon – África do Sul

Dos Estados Unidos da América

A ex-poetisa jovem nacional norte-americana, laureada, Amanda Gorman deixou o mundo sem palavras com seu poema na posse do presidente Joe Biden e da vice-presidente Kamala Harris na quarta-feira (20 de janeiro de 2021). Para mim, foi o ponto alto de toda a cerimônia. Continua…

De GHANA:

De Angola:

A Editora Educasat World trabalha em parceria com a BLURB, que opera no WeWork Coworking & Office Space
QHVW+45 Chinatown, San Francisco, CA, Estados Unidos

A vantagem de se trabalhar no sistema BLURB para lançar os seus livros é que trabalha sob demanda, à partir de um só livro. Não precisa imprimir grandes quantidades de livros e, a BLURB entrega no endereço do comprador. 

O Brasil não tem em África nenhum Embaixador NEGRO. Vamos precisar estabelecer COTAS.

Adquira o Seu Livro

A COLEÇÃO ÁFRICA que está sendo escrita por Celso Salles deverá conter um mínimo de 12 livros, todos eles fabricados e distribuídos pela BLURB. Inicialmente no idioma português, porém serão lançados em inglês, francês, alemão e espanhol.

Como pode ver os livros são produzidos em 3 diferentes acabamentos:
1) CAPA DURA com Sobrecapa
2) CAPA DURA
3) CAPA MOLE
Quando compra acima de 10 unidades tem descontos que variam de 10 a 25%, conforme a quantidade adquirida.
Para quem mora em Angola podem solicitar os seus livros através do WhatsApp: +244 937 981 938 ou pelo E-mail: educasat@hotmail.com
No restante do mundo basta clicar nos livros abaixo e BOAS COMPRAS.

A Importância da Diáspora Africana na NOVA DESCOLONIZAÇÃO DE ÁFRICA

Cultura Africana - O RETORNO

CELSO SALLES - Autobiografia em Preto e Branco

Versões em Inglês e Francês, DISPONÍVEIS!

CELSO SALLES - Autobiografy in Black And Withe
The New Decolonization Of Africa and The Importance of the African Diaspora - Celso Salles


ANGOLA
 Travessa da Rua 7, Mártires de KIfangondo – 566Q+82 Luanda – WhatsApp +244 937 981 938
ESTADOS UNIDOS
4291 Express Lane – Suite 6951-835 – Sarasota, FL 34249 – PH: (941) 538-6941

EUROPA
Endereço: Rua dos Sacrifícios Lote 60 Armazém 8 | Suite: 60668 | Cidade: Camarate | Bairro: Casal dos Cucos
Complemento: Euro Fast Box – Fone: +351 937 168 622 | Estado: Lisboa | Pais: Portugal | Codigo Postal: 2680-129

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email