PARTIDO DE EXPRESSÃO POPULAR BRASILEIRO

PEP MUNDO

“Sem liberdade não existe democracia sólida,

sem inclusão social não existe liberdade”

Reproduzir vídeo

Vozes em África

Professores, pensadores, filósofos, historiadores

Vozes na Diáspora

Professores, pensadores, filósofos, historiadores

Projetos

Pequeno, médio e longro prazo, com foco no desenvolvimento.

Cultura Africana

Músicos, poetas, pintores, galerias de arte. Cultura em geral.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on skype
Skype

Bem-Vindo ao PEP Mundo

Quando Ronaldo Arruda, fundador do PEP – Partido de Expressão Popular – Brasileiro   me passou a incumbência de ser uma espécie de Director Internacional do PEP, pensei logo em criar esta HOT PAGE para poder falar com celebridades negras, conhecidas da mídia e não só, presentes em África e em todo o mundo da diáspora africana,  conhecidas ou não, para que o PEP possa obter apoios e inspirar acções como esta,  a fim de que outros Partidos Políticos, igualmente dirigidos por uma maioria negra venham a se formar.

Qual dos 33 partidos Políticos do Brasil te representa?
Nós, africanos e africanas da diáspora nos reunimos para criar uma ferramenta de emancipação política na busca desta representatividade. Cansamos de ser manipulados, vendo nossas demandas sendo usadas apenas para angariar votos. Quando nossas pautas serão tratadas com seriedade? Quando as mazelas comprovadas por estatísticas oficiais, serão usadas para busca de soluções? NÃO VAMOS MAIS IMPLORAR POR ISTO. Estamos trabalhando para criar de forma estratégica e independente esta ferramenta de emancipação política, que traga soluções para transformar esta terra hostil em uma NAÇÃO PODEROSA FORTE E JUSTA. Precisamos ter uma Democracia Forte. E isso só é possível quando estivermos livres. E se estamos falando em liberdade hoje é porque após mais de 520 anos ainda estamos lutando pela sobrevida e sobre a marginalização dos povos que construiram este país. #PartidoExPopular #AfricadaDiáspora.

Manifesto Público e a Missão do PEP, em seu idioma. Confira:

Um NOVO PARTIDO

Criado no Brasil, em conexão com o AFRO-MUNDO

O que faz a diferença ?

Ultrapassar suas próprias fronteiras é o melhor caminho.

Cada novo momento, é um novo desafio a ser vencido. Por mais que se saiba, todo o conhecimento é pouco. O que vivemos na atualidade é sempre a somatória de nossos erros e acertos. Buscar o novo, o inédito sempre com muita fé e determinação é o que faz a diferença. NÃO DESISTIR NUNCA. A Humanidade como um todo viveu um momento de extrema mudança com a pandemia do Covid 19. No entanto é preciso ir em frente. Encontrar novas formas de se fazer antigas coisas. Celso Salles

Conexões PEP - ÁFRICA - DIÁSPORA

São Personalidades Africanas que muito tem a contrituir com a humanidade, através de seus conhecimentos, projectos e ações em prol do Continente Africano. Celso Salles.

África, passado, presente e FUTURO.

O presidente de Gana Disses Macron diz que a diáspora africana deve trazer de volta a riqueza roubada pela Europa

O presidente de Gana, Nana Akufo-Addo, quer que a relação África-Europa mude com o continente, diz na frente do presidente francês Emmanuel Macron …

O presidente de Rwanda, Kagame, explode os EUA pelas táticas que eles usam para controlar a África – Clique em Legendas e acompanhe em seu idioma.

O presidente de Rwanda, Paul Kagame, critica o ex-tenente-general H.R. McMaster da Trump Era pelas táticas que a América usa para controlar a África.
Invista em Rwanda:
info@gov.rw
https://www.gov.rw

10 principais presidentes africanos assassinados por potências mundiais –  Clique em Legendas e acompanhe em seu idioma.

Uma triste realidade que faz parte de uma história que gostaríamos de esquecer e que não podemos mais vivê-la, uma vez que uma NOVA ÁFRICA é construída com a consciência de um trabalho em conjunto em prol do desenvolvimento de todo o continente.

Consciência e Apoio Afro Brasileiro à AGENDA 2063 - African Union

Projetos emblemáticos da Agenda 2063 
AFRICAN UNION

O PEP – Partido de Expressão Popular Brasileiro, já em sua formação, assume um compromisso de trabalhar em conjunto com a African Union no sentido de realizar todas as pautas previstas em sua Agenda 2063, com fornecimento de tecnologias, mão de obra especializada e formação disponíveis na Diáspora Africana Brasileira.

Agenda 2063: A África que Queremos.
AGENDA 2063 é o projeto e plano mestre da África para transformar a África na potência global do futuro. É o quadro estratégico do continente que visa cumprir o seu objetivo de desenvolvimento inclusivo e sustentável e é uma manifestação concreta do impulso pan-africano para a unidade, autodeterminação, liberdade, progresso e prosperidade coletiva perseguido sob o Pan-africanismo e o Renascimento Africano A gênese da Agenda 2063 foi a compreensão pelos líderes africanos de que havia a necessidade de reorientar e priorizar a agenda de África da luta contra o apartheid e da conquista da independência política do continente, que havia sido o foco da Organização da Unidade Africana (OUA) , o precursor da União Africana; e, em vez disso, priorizar o desenvolvimento social e econômico inclusivo, integração continental e regional, governança democrática e paz e segurança, entre outras questões destinadas a reposicionar a África para se tornar um ator dominante na arena global.
Saiba Mais

Conheça os 55 Estados Membros da African Union

STEVE BIKO (Stephen Bantu Biko)

GHANA

by SPIKE LEE 

Notícias Recentes

Acompanhe as notícias Educasat Worl à partir de 01 de Outubro de 2020. 

Vamos trabalhar juntos

Sozinhos vamos mais rápido. Juntos vamos mais longe.

Fale Conosco

+244 937 981 938